Leucoderma é uma doença de pele rara caracterizada por manchas brancas e placas. Nesta doença angustiante, mas não contagiosa, existe uma perda gradual de pigmento chamado melanina da camada dérmica que resulta em manchas brancas. Leucoderma pode começar com um pequeno remendo, mas lenta e gradualmente se espalha pelo corpo. A causa real ainda não é conhecido mas vários estudos têm sido realizados sobre o assunto. Algumas das causas são percebidos estresse emocional, fatores hereditários, worms, queimaduras e doenças físicas.

Quais as causas Leucoderma ainda não é conhecido. Apesar da investigação avançada, a medicina ainda está tentando descobrir a causa exata da Leucoderma. Existem diversas teorias sobre o que poderia causar a doença. Até à data três teorias têm sido amplamente aceito. A primeira teoria é um dos estados de identidade equivocada de que os erros do sistema imune as células de pigmento para corpos estranhos e os destrói. A segunda teoria diz que certos agentes químicos destroem as células geradoras de pigmentos.

A terceira teoria, por outro lado, sugere que as células são destruídas devido à exposição a produtos químicos. Seja qual for a causa, o curso da doença é certo que é a destruição das células de pigmento. Mas por que apenas algumas áreas ou partes do corpo ficar afectado? Apesar do fato de que as células de pigmentos estão presentes por todo o corpo, então porque não esta doença afecta todo o corpo ainda é um mistério. No entanto, existem muitos especialistas em saúde que acreditam que as principais causas de estresse mental leucoderma são excessivas.

Doenças crônicas ou agudas gástrico pode contribuir para Leucoderma. As pessoas que têm insuficiência hepática como icterícia, verminoses e outras infestações de parasitas no tubo digestivo são propensos a ter essas manchas brancas. Manchas brancas não precisam sempre de soletrar a desgraça que apenas uma fração deles pode ser o temido Leucoderma. A maioria dos casos, incluindo o porquê Leucoderma manchas são de cor branca são passíveis de tratamento médico.

Os sintomas da Leucoderma podem incluir perda de cabelo, envelhecimento prematuro do cabelo e manchas brancas. A brancura geralmente aparece como uma pequena mancha descolorida / branco pálido ou marrom, que mais tarde se espalha em tamanho. As manchas tornam-se mais branco do dia-após-dia e, finalmente, tornar-se branco leitoso. Pode haver fraqueza geral e lassidão e uma vítima pode ter sensibilidade para frio. As manchas ou marcas podem ser causadas devido a vários motivos, os mais comuns entre eles são infestação por vermes e / ou deficiências de cálcio. Essas manchas podem produzir grande quantidade de stress psicológico na vítima.

Digna de nota é o fato de que Leucoderma não pode ser causada pelo consumo de alimentos como peixes contrastantes / cebola com leite. Vitamina C alimentos ricos, uma vez que foram pensados para promover o processo de desordem, não estão mais restritos quer. Várias pesquisas mostraram o seu papel como antioxidantes benéficos. A população em geral está em um risco de 1-2% para desenvolver leucoderma. Considerando-se o Leucoderma é hereditária, nós viremos a saber que os filhos de pais onde um ou ambos têm Leucoderma são apenas uma fração de um risco maior do que na população geral. As pesquisas mostram que, mesmo sem história familiar há gerações, qualquer pessoa normal e se encaixam muito tem uma chance de desenvolver Leucoderma. Manchas brancas nem sempre precisam soletrar a desgraça que apenas uma fração deles pode ser o temido Leucoderma.

A maioria dos casos, incluindo o porquê Leucoderma manchas são de cor branca são passíveis de tratamento médico. Para confirmar se uma mancha branca é Leucoderma ou não, têm um contorno mais escuro que a pele, devem ser irregular na aparência, um aumento gradual no tamanho e na cor branca leitosa aparecem sob uma luz ultravioleta. Condições Leucodermal ter um impacto psico-social enorme. Não está isento de idade e re-disposição genética está lá. As áreas mais afetadas da doença são as mãos, no pescoço, nas costas e nos pulsos, na ordem. A condição não causa qualquer dano aos órgãos do corpo. Aqueles com Leucoderma deve consultar um médico em caso de sentir-se deprimido. Você seria sábio consultar profissionais de saúde mental e os médicos antes de cair vítima de depressão ou ansiedade.


Fonte: Cura do Vitiligo