O Congresso Nacional de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem (CONDEPE) traz uma novidade incrível para sua segunda edição. Com o intuito de incentivar a pesquisa na área, contará com uma premiação de trabalhos científicos para três categorias: Gestão e Qualidade; Educação e Ensino; e Cuidado Clinico.


Serão eleitos os 50 melhores projetos, sendo premiado o primeiro colocado de cada modalidade com uma viagem com tudo pago para Miami (EUA), onde os ganhadores terão a oportunidade de conhecer a fábrica de uma das maiores empresas do mundo na área de simuladores de alta fidelidade, a Gaumard

.

Para julgar os trabalhos, o prêmio conta com uma comissão de peso formada por importantes nomes da Enfermagem como os professores doutores Camila Takaó e Vinicius Batista Santos da UNIFESP, Eduarda Ribeiro da Universidade do Einstein, além de Renata Pietro, presidente do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN-SP) e do congresso.


Para a Dra. Renata, é fundamental apoiar e incentivar a pesquisa em Enfermagem. "A pesquisa é uma forte aliada para promover mudanças significativas no processo de trabalho, pois é possível conhecermos o que e como os profissionais estão aplicando a teoria na prática", declara.


É importante ressaltar que para concorrer ao prêmio os trabalhos precisam ser originais e os autores deverão estar inscritos no evento. As inscrições devem ser realizadas até 15 de março no site do CONDEPE. O regulamento está disponível no mesmo endereço eletrônico.


Sucesso em 2018, o CONDEPE figura entre os mais importantes congressos totalmente voltados aos profissionais da área de Enfermagem. Com mais de 70 palestrantes, traz como temática a "Tecnologia e Desafios da Enfermagem Moderna" e entregará um certificado de participação a todos os congressistas.



Sobre o CONDEPE

Com temas totalmente voltados ao desenvolvimento de competências e habilidades, o CONDEPE – Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem é um evento de proporção nacional para Enfermeiros, Obstetrizes, Técnicos, Auxiliares e Estudantes de Enfermagem. A segunda edição, que será realizada nos dias 23 e 24 de abril de 2019, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, promete fazer deste o maior encontro de Enfermagem da América Latina. O Congresso contará com diversas palestras e demonstrações práticas que visam a capacitação e desenvolvimento continuado dos profissionais deste importante campo da assistência e cuidado aos pacientes.


Fonte de texto: condepe.com.br

Fonte de imagem: moraremportugal.com